Sua cara nesse momento deve estar assim...
Outros assim...
E os dramáticos...
E os melhores...rsrsr
"Não Guapa! Vai estragar TUDO!"
Bom, mas vamos logo a matéria e por fim minha despedida. Eu queria ter feito minha última postagem com assunto mais interessante, só que não estou com tanto ânimo. E pra não sair assim sem mais nem menos ser dar um bye aos leitores fiz pelo menos algo mais rápido.
Então...Esse caso ocorreu na Malásia, onde moradores pegaram dois ladrões e puniram eles com socos e chutes e ainda foram forçados a comer restos de borracha!! Os moradores chamaram a policia, mas antes preferiram que os delinquentes tomassem uma lição. (Comer borracha pra apagar os erros...Isso foi engraçado?!)
E por fim esse vídeo... Também na Malásia, mostra jovem ladrão capturado a quem os moradores foram muito "gentil";...
Bom galerinha!! Foi ótimo o tempo que passei aqui, agradeço a vocês leitores pelo carinho, elogios e criticas. Claro que nem tudo é para todo sempre, imaginei passar até mais tempo com vocês, mas cedo ou tarde isso iria acontecer! Como dizem: Antes cedo do que tarde demais. Tentarei ficar disponível no xat, não sempre...Mas quando bater aquela saudades irei aparecer pra pelo menos deixar um "Oi da Guapa"
Então é isso... Vlw galerinha D&S



































LOL
Guapa vai sair?
WTF
Tchau Guapinha :/
OMG...Guapa vai sair do BLOG/HOLOCAUSTO D:
Muhahahahaha...Nada que uma boa borracha não apague não é mesmo, estes ladrões depois dessa limpa iram até ser perdoados pelas autoridades..
Enfim para finalizar minhas lamentações, minha querida Guapa sentirei saudades de seus complexos posts e matérias, Diabólico e Sinistro não sera mais o mesmo..Até a vista baby
Guaaaaapaaaaa nãooooooooooo saiiiiiiii pleaseeeee!!! Se vc sair o D&S acabou pra eu. Antes eu entrava todos os dias para ver seus excelentes posts e tirar um pouco do peso do dia-a-dia das costas, agora postagens sem vc as postagens serão de semana em semana quase. Nao seja má, nós te amamos. Sem vc nao sou ninguem rsrsrsrsrsr
Realmente, o conteudo aqui éra diario com Guapa postando, mais agora, D&S Mudou pra mim, nao vai ser igual era antes ;/ , adeus querida Guapa , e uma boa sorte eu sua vida .
eles querem que eles abram mão do direito de fugir como es incopetente
vamos tentar apagar o passado criminoso desse bons ladrões...NA BASE DA PANCADAAAAAAAAA
Postar um comentário