Ladrões Espancados e Forçados a Comer Borracha

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011.
Olá, caros leitores do D&S!! Não ensaiei pra esse momento, nada de palavras bonitas e emocionantes, mas direta ao assunto esse será meu último post no Diabólico&Sinistro!
Sua cara nesse momento deve estar assim...


Outros assim...

E os dramáticos...

E os melhores...rsrsr
"Não Guapa! Vai estragar TUDO!"


Bom, mas vamos logo a matéria e por fim minha despedida. Eu queria ter feito minha última postagem com assunto mais interessante, só que não estou com tanto ânimo. E pra não sair assim sem mais nem menos ser dar um bye aos leitores fiz pelo menos algo mais rápido.

Então...Esse caso ocorreu na Malásia, onde moradores pegaram dois ladrões e puniram eles com socos e chutes e ainda foram forçados a comer restos de borracha!! Os moradores chamaram a policia, mas antes preferiram que os delinquentes tomassem uma lição. (Comer borracha pra apagar os erros...Isso foi engraçado?!)





E por fim esse vídeo... Também na Malásia, mostra jovem ladrão capturado a quem os moradores foram muito "gentil";...




Bom galerinha!! Foi ótimo o tempo que passei aqui, agradeço a vocês leitores pelo carinho, elogios e criticas. Claro que nem tudo é para todo sempre, imaginei passar até mais tempo com vocês, mas cedo ou tarde isso iria acontecer! Como dizem: Antes cedo do que tarde demais. Tentarei ficar disponível no xat, não sempre...Mas quando bater aquela saudades irei aparecer pra pelo menos deixar um "Oi da Guapa"

Então é isso... Vlw galerinha D&S

6 Comentários:

rod disse...

LOL
Guapa vai sair?
WTF
Tchau Guapinha :/

Anônimo disse...

OMG...Guapa vai sair do BLOG/HOLOCAUSTO D:

Muhahahahaha...Nada que uma boa borracha não apague não é mesmo, estes ladrões depois dessa limpa iram até ser perdoados pelas autoridades..

Enfim para finalizar minhas lamentações, minha querida Guapa sentirei saudades de seus complexos posts e matérias, Diabólico e Sinistro não sera mais o mesmo..Até a vista baby

Anônimo disse...

Guaaaaapaaaaa nãooooooooooo saiiiiiiii pleaseeeee!!! Se vc sair o D&S acabou pra eu. Antes eu entrava todos os dias para ver seus excelentes posts e tirar um pouco do peso do dia-a-dia das costas, agora postagens sem vc as postagens serão de semana em semana quase. Nao seja má, nós te amamos. Sem vc nao sou ninguem rsrsrsrsrsr

Anônimo disse...

Realmente, o conteudo aqui éra diario com Guapa postando, mais agora, D&S Mudou pra mim, nao vai ser igual era antes ;/ , adeus querida Guapa , e uma boa sorte eu sua vida .

Anônimo disse...

eles querem que eles abram mão do direito de fugir como es incopetente

Anônimo disse...

vamos tentar apagar o passado criminoso desse bons ladrões...NA BASE DA PANCADAAAAAAAAA

Postar um comentário

 
Diabólico e Sinistro - Vídeos de Mortes,Fotos de Mortes, Acidentes,Tragédias,Violência © Copyright 2011 | Template Editado por Diabólica e Sinistra |