Homem é morto após reagir a assalto em Goiás

terça-feira, 6 de dezembro de 2011.
As cenas mostram que o bancário Deoclécio Leda Azevedo Neto foi morto com três tiros quando tentava sacar dinheiro de um caixa do Banco do Brasil, na galeria Monte Líbano, na avenida T-63, no setor Bueno.
Ao entrar no banco, a vítima passa por Rafael, que fingia utilizar o caixa eletrônico. O suspeito, que deixava o local, volta em seguida e ameaça Deoclécio com uma arma.
O assaltante toma a carteira da vítima, que reage. Os dois iniciam uma luta corporal. Em seguida, o criminoso atinge o bancário com três tiros e foge do local. Deoclécio sai andando da agência, mas cai na porta.
Acolhido por pessoas que passavam pelo local, ele não resiste e morre antes da chegada do socorro. Além da carteira, o suspeito levou o celular do bancário, que trabalhava em Brasília e estava em Goiânia visitando parentes.

Após divulgação de vídeo, suspeitos de matar bancário em Goiás são reconhecidos por outros crimes

A prisão de dois suspeitos de matar o bancário Deoclécio Leda Azevedo Neto, 46, desencadeou uma série de denúncias na Delegacia de Homicídios de Goiânia. A procura começou após a Polícia Civil divulgar, na quarta-feira (16), as imagens do crime gravadas pelas câmeras internas de segurança do Banco do Brasil .

Até a manhã de quinta (17) quatro pessoas procuraram a unidade para reconhecer Rafael Ayrefton da Silva, 22, e o menor de 17 anos que atuaram no crime no domingo (13).

Segundo informações da delegada Leilany Batista Marciano, duas vítimas de saidinhas de banco entraram em contato por telefone. Outras duas foram até a delegacia fazer o reconhecimento. Há denúncias também de roubos de carro.

Os denunciantes estão sendo encaminhados para as delegacias responsáveis pelo caso, como as de Furtos e Roubos de Veículos e de Investigações Criminais (Deic).

Os dois detidos também são investigados pelo assassinato da diarista Maria Lina Tavares Gomes, 51, em 14 de setembro. Ela foi atingida com um tiro na cabeça durante assalto na porta de uma agência bancária, no Jardim Goiás. Dois homens em uma moto preta tentaram levar R$ 1.572,00, que a vítima tinha sacado.

A delegada começou a ouvir envolvidos no crime de domingo. Uma tia da vítima, a mãe e uma tia do menor suspeito de ter participado da ação eram aguardados na delegacia para prestar esclarecimentos.

A polícia chegou até os suspeitos na terça-feira (15), a partir de uma denúncia feita por uma vizinha do menor. Assim que soube das declarações, um irmão do adolescente, em represália, esfaqueou a mulher, que está internada em estado grave no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).

Assim que recebeu a denúncia, policiais militares seguiram para a casa do adolescente, onde foram encontrados um revólver calibre 38, duas munições intactas e três disparadas. A arma pode ter sido a usada no assassinato.

Com informações do menor, os policiais encontraram Rafael, no setor Pedro Ludovico. Os dois negam a autoria do crime. Mas na residência de Rafael, a polícia localizou ainda um boné e camiseta idênticos aos mostrados na gravação do crime, que aconteceu por volta das 20h do último domingo.


Comentários:

Postar um comentário

 
Diabólico e Sinistro - Vídeos de Mortes,Fotos de Mortes, Acidentes,Tragédias,Violência © Copyright 2011 | Template Editado por Diabólica e Sinistra |