Homem é espancado em briga entre de vizinhos

domingo, 11 de dezembro de 2011.
Briga entre vizinhos acaba em tragédia.
A vitima Anderson tinha acabado de sair de uma delegacia quando foi abordado por dois elementos ( não identificados) que o espacasaram brutalmente causando ferimentos graves na cabeça e o decepamento de vários dedos da mão esquerda.
Anderson correu para tentar se salvar aproximadamente 20 metros,  se jogou em frente a uma residencia e no local ficou agonizando.
A viatura de radio patrulhamento motorizado acudiu a vítima levando o mesmo para um hospital de emergência.



Comentários:

Postar um comentário

 
Diabólico e Sinistro - Vídeos de Mortes,Fotos de Mortes, Acidentes,Tragédias,Violência © Copyright 2011 | Template Editado por Diabólica e Sinistra |