A vítima, segundo relatos de familiares, tinha como único vicio a bebida. Os parentes não souberam informar quem teria tido motivos para assassinar o desempregado ou os motivos do assassinato.
Segundo levantamento de uma equipe do 1º Batalhão da Polícia Militar (PM), sob o comando do sargento Rodrigues, um grupo de desconhecidos, possivelmente formado por 3 a 5 pessoas teriam participado do crime.
Valmir, que foi morto a cerca de 30 metros da casa que morava, primeiro foi esfaqueado e ao cair no chão, bastante ferido, teve o rosto desfigurado a pedradas. Ao lado do corpo foram encontrados a faca usada para o crime e uma pedra, que também teria sido usada para golpear a cabeça e principalmente o rosto do desempregado.
A Polícia vai investigar a informação de que a vítima teria sido espancada a poucos dias por dois homens em uma moto que se identificaram como policiais e que acusaram Valmir pelo roubo de um aparelho celular.



































Postar um comentário