Até quando inocentes irão morrer? Triste!
Atentado na Siria
segunda-feira, 5 de dezembro de 2011.
Postado por
Diabólica e Sinistra
Até quando inocentes irão morrer? Triste!
Sobre o autor
Diabólica e Sinistra Feminista ao extremo, louca e grossa.Assim sou eu!Criadora e administradora do Diabólico e Sinistro desde seu início... Leia Mais sobre o autor...
Marcadores:
Diabólica e Sinistra,
Terrorismo
Artigos Relacionados:
Assinar:
Postar comentários (Atom)



































O Blog é excelente, tem muito conteúdo bom, a diagramação também é legal.
Mas o Português também poderia acompanhar esses atributos na mesma qualidade, não acha?
"Bonba (sic) deixa corpos carbonizados pelo chão.
Até quando inocentes iram (sic) morrer? Triste!"
Dê uma revisada no texto antes de postar, senão pega mal, pô! A ortografia aqui também foi BEEEM triste...
Obrigada pelo comentário anônimo!
A equipe está se esforçando para corrigir os textos,ok!?
Prestaremos mais atenção!
Mais uma vez obrigada.
Continue criticando pois é assim que evoluimos!!!
T+
Postar um comentário