Atentado na Siria

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011.
Bomba deixa corpos carbonizados pelo chão.
Até quando inocentes irão morrer? Triste!



2 Comentários:

Anônimo disse...

O Blog é excelente, tem muito conteúdo bom, a diagramação também é legal.
Mas o Português também poderia acompanhar esses atributos na mesma qualidade, não acha?
"Bonba (sic) deixa corpos carbonizados pelo chão.
Até quando inocentes iram (sic) morrer? Triste!"
Dê uma revisada no texto antes de postar, senão pega mal, pô! A ortografia aqui também foi BEEEM triste...

Diabólica e Sinistra disse...

Obrigada pelo comentário anônimo!
A equipe está se esforçando para corrigir os textos,ok!?
Prestaremos mais atenção!
Mais uma vez obrigada.
Continue criticando pois é assim que evoluimos!!!
T+

Postar um comentário

 
Diabólico e Sinistro - Vídeos de Mortes,Fotos de Mortes, Acidentes,Tragédias,Violência © Copyright 2011 | Template Editado por Diabólica e Sinistra |