hehe esse policial ta em oto planeta, ele olha pro rosto do cara e deve pensar : vo tentar respiraçao boca boca, mas quando olha pro rosto do coitado todo espatifado ele continua com massagem do peito.
criticar e ficar olhando sem faser nada é facil anda de mota pelos meio dos carros passa sinal fechado k amanha ele te faz uma massagem tb .opss tu ñ vai ver nem sentir nada
oi não sei onde este gajo tirou o curso mas esta fazendo varias coisa erradas...respiração boca a boca so quando conheces a pessoa, não es obrigado a faze-la, mas a posição esta toda errada
sério...me explica porque ele esta tentando ressuscitar um cara q ta com o cerebro espalhado pelo chão? por que? WTF????
hehe esse policial ta em oto planeta, ele olha pro rosto do cara e deve pensar : vo tentar respiraçao boca boca, mas quando olha pro rosto do coitado todo espatifado ele continua com massagem do peito.
pra mim, policial e bombeiro sao as 2 profissoes mais bonitas que existem ( isso se for exercida corretamente )
criticar e ficar olhando sem faser nada é facil anda de mota pelos meio dos carros passa sinal fechado k amanha ele te faz uma massagem tb .opss tu ñ vai ver nem sentir nada
oi não sei onde este gajo tirou o curso mas esta fazendo varias coisa erradas...respiração boca a boca so quando conheces a pessoa, não es obrigado a faze-la, mas a posição esta toda errada
Postar um comentário