Tentando Salvar Uma Vida

quarta-feira, 30 de novembro de 2011.
Por mais que ele tente vai ser em vão...

5 Comentários:

Anônimo disse...

sério...me explica porque ele esta tentando ressuscitar um cara q ta com o cerebro espalhado pelo chão? por que? WTF????

CyberDetonados disse...

hehe esse policial ta em oto planeta, ele olha pro rosto do cara e deve pensar : vo tentar respiraçao boca boca, mas quando olha pro rosto do coitado todo espatifado ele continua com massagem do peito.

Anônimo disse...

pra mim, policial e bombeiro sao as 2 profissoes mais bonitas que existem ( isso se for exercida corretamente )

Anônimo disse...

criticar e ficar olhando sem faser nada é facil anda de mota pelos meio dos carros passa sinal fechado k amanha ele te faz uma massagem tb .opss tu ñ vai ver nem sentir nada

angel storm disse...

oi não sei onde este gajo tirou o curso mas esta fazendo varias coisa erradas...respiração boca a boca so quando conheces a pessoa, não es obrigado a faze-la, mas a posição esta toda errada

Postar um comentário

 
Diabólico e Sinistro - Vídeos de Mortes,Fotos de Mortes, Acidentes,Tragédias,Violência © Copyright 2011 | Template Editado por Diabólica e Sinistra |