terça-feira, 22 de novembro de 2011.
Postado por
Pedro
Po galera, eu não tenho que ficar aqui dizendo que deve-se sempre desenergizar as superfícies que possuem contato com eletricidade antes de iniciar qualquer forma de manutenção...
Que bom que não aconteceu nada demais né, só um susto...
Postar um comentário