Só um susto.

terça-feira, 22 de novembro de 2011.
Po galera, eu não tenho que ficar aqui dizendo que deve-se sempre desenergizar as superfícies que possuem contato com eletricidade antes de iniciar qualquer forma de manutenção...






Que bom que não aconteceu nada demais né, só um susto...

Comentários:

Postar um comentário

 
Diabólico e Sinistro - Vídeos de Mortes,Fotos de Mortes, Acidentes,Tragédias,Violência © Copyright 2011 | Template Editado por Diabólica e Sinistra |