Aconteceu na província indonésia de Banten, na comunidade de Cikeusik em 6 de fevereiro de 2011.
Linchamento Em Nome de Alá
domingo, 6 de novembro de 2011.
Postado por
Natália Amaral
Aconteceu na província indonésia de Banten, na comunidade de Cikeusik em 6 de fevereiro de 2011.
Assinar:
Postar comentários (Atom)



































ISTO É,LINCHAMENTO EM NOME DO DEMONI LÁ?
QUALQUER QUE SEJA A RELIGIÃO DEUS =AMOR!!!! E ME DIGA UMA COISA ISSO É AMOR?
ESSA RAÇA QUE TEM ESSE PENSAMENTO QUE DEVERIA SE EXTIRPADA DA FACE DA TERRRA...
mais parece o povo daqui de casa quando ta atras de dinheiro o_O
Bando de demonios sedentos de sanque.
Postar um comentário