Autópsia - Jovem Morta Por Overdose De Amitriptilina

domingo, 6 de novembro de 2011.
Este é o melhor vídeo da autópsia de qualidade que tenho visto até agora. Ele contém comentários idioma Inglês por um patologista especialista, que descreve em detalhes cada ação realizada pelos médicos na mesa.

O indivíduo a quem a autópsia é realizada é uma jovem a quem os patologistas suspeitam tinha morrido de intoxicação por drogas causada por overdose de Amitriptilina. Como explica o patologista, amitriptilina é um medicamento antidepressivo.



3 Comentários:

CyberDetonados disse...

esse medico ae se perde o emprego tem um garantido de açogueiro...

Anônimo disse...

eu q ue não vou comer isso açouqueiro

Anônimo disse...

Pode crer, um açogueiro mesmo.

Postar um comentário

 
Diabólico e Sinistro - Vídeos de Mortes,Fotos de Mortes, Acidentes,Tragédias,Violência © Copyright 2011 | Template Editado por Diabólica e Sinistra |