O indivíduo a quem a autópsia é realizada é uma jovem a quem os patologistas suspeitam tinha morrido de intoxicação por drogas causada por overdose de Amitriptilina. Como explica o patologista, amitriptilina é um medicamento antidepressivo.
Você está em:
Início
»
bizarro
»
Curiosidades
»
Guapa
»
Autópsia - Jovem Morta Por Overdose De Amitriptilina
Autópsia - Jovem Morta Por Overdose De Amitriptilina
domingo, 6 de novembro de 2011.
Postado por
Natália Amaral
O indivíduo a quem a autópsia é realizada é uma jovem a quem os patologistas suspeitam tinha morrido de intoxicação por drogas causada por overdose de Amitriptilina. Como explica o patologista, amitriptilina é um medicamento antidepressivo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)



































esse medico ae se perde o emprego tem um garantido de açogueiro...
eu q ue não vou comer isso açouqueiro
Pode crer, um açogueiro mesmo.
Postar um comentário