Pedreiro Morre Eletrocutado Com 380 Volts Enquanto Trabalhava

quinta-feira, 27 de outubro de 2011.
José Maurício da Silva, 34 anos, faleceu na manhã desta quinta-feira (27/10), ao ser eletrocutado num poste na Avenida Comendador Leão, no bairro do Jaraguá, em Maceió. O corpo da vítima ficou pendurado, de acordo com testemunhas.
O trabalhador, que é pedreiro, fazia serviços numa obra ao lado do Pavilhão de Basquete quando subiu numa escada para fazer uma ligação clandestina. Ele acabou recebendo uma grande descarga elétrica.
Funcionários da obra ficaram assustados com o acidente. Eles disseram, que teriam solicitado uma equipe da Eletrobras Distribuição de Alagoas para que fosse feita a ligação mas o rapaz se adiantou.




Segundo um funcionário da empresa Control, que presta serviços à Eletrobras, a carga recebida pelo pedreiro foi 380 Volts. “Isso é morte na certa. Ele não esperou, subiu sem qualquer equipamento de segurança, cinto, capacete, luva”, explicou.
A vítima teve morte instantânea e o corpo será recolhido para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima (IML).

Comentários:

Postar um comentário

 
Diabólico e Sinistro - Vídeos de Mortes,Fotos de Mortes, Acidentes,Tragédias,Violência © Copyright 2011 | Template Editado por Diabólica e Sinistra |