segunda-feira, 29 de agosto de 2011.
Postado por
Natália Amaral
O flash do radar fez o motorista perder o controle do veículo e tombar na estrada.
4 Comentários:
Anônimo
disse...
Discordo do titulo,
O fato do flash prova que a van estava acima da velocidade ate para dias bons, no caso estava chovendo ele tinha acabado de sair de uma curva em alta velocidade se assusta com o carro que vem na direção contraria e faz cagada; da pra ver que a traseira da van puxa pouco antes de flash, qndo o video da uma pausa a van ja esta meio de lado...
Nada a ver essa história de flash, eu ja vi esse video sem flash, o flash é só um efeito de edição de programas tipo "vídeos incríveis". Pode perceber que tem mais uns 3 flashs na continuação do vídeo sempre em momentos "chave"!
Discordo do titulo,
O fato do flash prova que a van estava acima da velocidade ate para dias bons, no caso estava chovendo ele tinha acabado de sair de uma curva em alta velocidade se assusta com o carro que vem na direção contraria e faz cagada;
da pra ver que a traseira da van puxa pouco antes de flash, qndo o video da uma pausa a van ja esta meio de lado...
Arnaldo
O radar que assustou o cara presta atenção aí meu ce que ja ta fazendo cagada
concordo que o Flash so ajudou, mas o cara ja ia tava se perdendo antes de passar pelo radar.
Nada a ver essa história de flash, eu ja vi esse video sem flash, o flash é só um efeito de edição de programas tipo "vídeos incríveis". Pode perceber que tem mais uns 3 flashs na continuação do vídeo sempre em momentos "chave"!
Postar um comentário