Mulher Batendo em Três Rapazes

segunda-feira, 29 de agosto de 2011.


As vezes apanhar não faz mal a ninguém. Poderia ter sido pior...


- Aprendeu a lição crianças?

5 Comentários:

Anônimo disse...

fico puto com coisas assim.. pra que bater tanto em crianças? um dia eles crescerão e vão devolver tudo o que receberam

Anônimo disse...

bom eu acho que fizeram alguma coisa pq eles não iriam apanhar de graça desse jeito.
se fizeram algo e acho isso mereceram

Anônimo disse...

bom eu acho que fizeram alguma coisa pra apanhar e tbm nao foi de graça que apanharam mereceram

Anônimo disse...

um bando de bebes chorões kkkkkkk

Anônimo disse...

Violencia gera mais violencia, existe uma forma mais inteligente e eficiente de lidar com crimes.

Postar um comentário

 
Diabólico e Sinistro - Vídeos de Mortes,Fotos de Mortes, Acidentes,Tragédias,Violência © Copyright 2011 | Template Editado por Diabólica e Sinistra |