Potro morto a Pedradas

terça-feira, 16 de agosto de 2011.
Pra que isso? Por que isso? Tava doente? Matasse de forma mais rápida e menos sádica...



=~~

3 Comentários:

Anônimo disse...

:/ nao devia nem matar, nem devagr nem rapido.. bjos lua

Mmm disse...

concordo com vc.... MAS, se ele estivesse doente, pata qebrada ou algo q n pudessem tratar, que o matassem com respeito ao ser vivo que ele eh.
assinem pelo menos um apelido gnt! gostaria d poder me referir a alguem sem ser apenas anonimo =D
bjs d volta ^^
=**

Anônimo disse...

Nossa, e tipo, o cara que grava ainda ri, ridículo.

Postar um comentário

 
Diabólico e Sinistro - Vídeos de Mortes,Fotos de Mortes, Acidentes,Tragédias,Violência © Copyright 2011 | Template Editado por Diabólica e Sinistra |