concordo com vc.... MAS, se ele estivesse doente, pata qebrada ou algo q n pudessem tratar, que o matassem com respeito ao ser vivo que ele eh. assinem pelo menos um apelido gnt! gostaria d poder me referir a alguem sem ser apenas anonimo =D bjs d volta ^^ =**
:/ nao devia nem matar, nem devagr nem rapido.. bjos lua
concordo com vc.... MAS, se ele estivesse doente, pata qebrada ou algo q n pudessem tratar, que o matassem com respeito ao ser vivo que ele eh.
assinem pelo menos um apelido gnt! gostaria d poder me referir a alguem sem ser apenas anonimo =D
bjs d volta ^^
=**
Nossa, e tipo, o cara que grava ainda ri, ridículo.
Postar um comentário