impressão minha ou a cabeça dele ta no outro lado?!! pqp
pq o desespero??achavam que ele iria se levantar sorrindo??ou acharam ele nunka iria cair, fazendo essas merd@s??eh fod@ viu!!
impressão minha ou a cabeça dele ta no outro lado?!! pqp
pq o desespero??achavam que ele iria se levantar sorrindo??ou acharam ele nunka iria cair, fazendo essas merd@s??eh fod@ viu!!
Postar um comentário