O que mais me chateia, é porque algo desse tipo não tem por que. Por pura maldade, pelo prazer de saber que está causando sofrimento ao animal, de saber que ele foi o autor. Pura covardia.
Esse cachorro teve seu focinho amarrado por uma fita adesiva por pelo menos 3 semanas.
Sem poder se alimentar nem ao menos beber água, ele teve uma infecção na mandíbula que apodreceu seu focinho deixando exposto até o osso.
O animal não tinha nenhuma gota de urina, os rins não estavam funcionando e parecia que ele estava com um dos ossos da pata quebrado. Tinha também uma intoxicação do organismo, devido à insuficiência dos rins. Mas ele foi operado e conseguiu se alimentar no pós-operatório, pouco, mas se alimentava. Os veterinários diziam que o cão era extraordinário. Com tudo o que aconteceu com ele, ele estava muito confiante, parecia que estava tentando dizer "me ajude".
Seis meses depois, ele teve que fazer uma cirurgia plástica. Um cirurgião, imbuído da situação o fez de graça. Ele teve que usara coleira Isabelina para não estragar a cirurgia nem tirar os pontos.
O tempo passou. Ele perdeu o medo dos humanos e sua vida voltou ao normal. Agora com carinho, sem maus tratos.Pra que isso? Não respeito uma pessoa que tem a capacidade de fazer uma coisa dessas... Se é que posso dizer que é uma pessoa.
Vi no Mataleone



































ainda bem, que foi salvo.
Postar um comentário