FDP 2

sábado, 13 de agosto de 2011.
O que mais me chateia, é porque algo desse tipo não tem por que. Por pura maldade, pelo prazer de saber que está causando sofrimento ao animal, de saber que ele foi o autor. Pura covardia. 
Esse cachorro teve seu focinho amarrado por uma fita adesiva por pelo menos 3 semanas.
Sem poder se alimentar nem ao menos beber água, ele teve uma infecção na mandíbula que apodreceu seu focinho deixando exposto até o osso.
O animal não tinha nenhuma gota de urina, os rins não estavam funcionando e parecia que ele estava com um dos ossos da pata quebrado. Tinha também uma intoxicação do organismo, devido à insuficiência dos rins. Mas ele foi operado e conseguiu se alimentar no pós-operatório, pouco, mas se alimentava. Os veterinários diziam que o cão era extraordinário. Com tudo o que aconteceu com ele, ele estava muito confiante, parecia que estava tentando dizer "me ajude".
Seis meses depois, ele teve que fazer uma cirurgia plástica. Um cirurgião, imbuído da situação o fez de graça. Ele teve que usara coleira Isabelina  para não estragar a cirurgia nem tirar os pontos.
O tempo passou. Ele perdeu o medo dos humanos e sua vida voltou ao normal. Agora com carinho, sem maus tratos.

Pra que isso? Não respeito uma pessoa que tem a capacidade de fazer uma coisa dessas... Se é que posso dizer que é uma pessoa.


Vi no Mataleone

1 Comentário:

Anônimo disse...

ainda bem, que foi salvo.

Postar um comentário

 
Diabólico e Sinistro - Vídeos de Mortes,Fotos de Mortes, Acidentes,Tragédias,Violência © Copyright 2011 | Template Editado por Diabólica e Sinistra |