Dolls do Inferno

terça-feira, 9 de agosto de 2011.
Quem ja enjoou ou nunca gostou (eu) de bonecas, principalmente Susi, Barbie, Polly Pocket e Bratz tem que conhecer as Dolls do Inferno!


Um arraaaaso!













- Eu vou comprar toda a coleção. É Upper!


*Parabéns para o aniversariante de hoje: Oxford (bandida e maléfica)

4 Comentários:

Anônimo disse...

ola guapa
onde posso conprar essas bonedas tao demais mesmo..

Natália Amaral disse...

Eu não sei onde compra essas gracinhas, mas vc pode mandar fazer bonecas nesse estilo. Um pai de um amiga minha encomendou uma boneca pra ela com uma expressão triste, bem gótica mesmo. Linda demais.

Anônimo disse...

eu nao sei oq é mais irado as bonecas ou o gif shushsushua

Anônimo disse...

Me da uma boneca de presente guapa

Postar um comentário

 
Diabólico e Sinistro - Vídeos de Mortes,Fotos de Mortes, Acidentes,Tragédias,Violência © Copyright 2011 | Template Editado por Diabólica e Sinistra |