Quem ja enjoou ou
nunca gostou
(eu) de bonecas, principalmente
Susi, Barbie, Polly Pocket e
Bratz tem que conhecer as
Dolls do Inferno!
Um arraaaaso!
- Eu vou comprar toda a coleção. É
Upper!
*Parabéns para o aniversariante de hoje:
Oxford (bandida e maléfica)
ola guapa
onde posso conprar essas bonedas tao demais mesmo..
Eu não sei onde compra essas gracinhas, mas vc pode mandar fazer bonecas nesse estilo. Um pai de um amiga minha encomendou uma boneca pra ela com uma expressão triste, bem gótica mesmo. Linda demais.
eu nao sei oq é mais irado as bonecas ou o gif shushsushua
Me da uma boneca de presente guapa
Postar um comentário