Bike - Penhasco Abaixo

quinta-feira, 18 de agosto de 2011.
Começo do vídeo: like a boss
Final do vídeo:



2 Comentários:

Anônimo disse...

Tanto lugar para andar de bicicleta e esses caras vai andar em um lugar que nao da para passar nem andando e eles vao de bike --'

Mmm disse...

eu travaria... n conseguiria ir adiante nem voltar... desespero em alturas

Postar um comentário

 
Diabólico e Sinistro - Vídeos de Mortes,Fotos de Mortes, Acidentes,Tragédias,Violência © Copyright 2011 | Template Editado por Diabólica e Sinistra |