Tanto lugar para andar de bicicleta e esses caras vai andar em um lugar que nao da para passar nem andando e eles vao de bike --'
eu travaria... n conseguiria ir adiante nem voltar... desespero em alturas
Tanto lugar para andar de bicicleta e esses caras vai andar em um lugar que nao da para passar nem andando e eles vao de bike --'
eu travaria... n conseguiria ir adiante nem voltar... desespero em alturas
Postar um comentário