Atirador da Noruega pode ficar preso em cadeia de luxo
O norueguês Anders Behring Breivik - responsável pelos ataques da última sexta-feira que deixaram 76 mortos - pode ir para uma prisão de luxo, segundo o jornal britânico Daily Telegraph. A penitenciária de Halden Fengsel, uma das mais equipadas do mundo, disponibiliza TV de plasma em alta definição, frigobar e mobiliário elegante aos presos.
A penitenciária - que abriga os piores criminosos do país, entre assassinos e estupradores - foi inaugurada no ano passado pelo rei Harald V. Ainda de acordo com o jornal, ela tem cerca de 300 metros quadrados de jardins do lado de fora e as instalações de lazer incluem estúdio musical, academia de ginástica e casas de dois quartos onde os presos podem passar a noite com a família.






Na inauguração da prisão, o governador Are Hoidal disse que o sistema carcerário da Noruega é baseado nos direitos humanos e no respeito.
Segundo dados do governo norueguês, a tática parece funcionar. Apenas 20% dos criminosos que saem da cadeia voltam a ser presos novamente no período de dois anos após obterem a liberdade. Número que impressiona, se comparado, por exemplo, aos quase 50% dos criminosos ingleses na mesma situação, segundo o Daily Telegraph.
- Noruega diz: Foi mau Brasil!

-Brasil diz: ...

APRENDE BRASIL!

O norueguês Anders Behring Breivik - responsável pelos ataques da última sexta-feira que deixaram 76 mortos - pode ir para uma prisão de luxo, segundo o jornal britânico Daily Telegraph. A penitenciária de Halden Fengsel, uma das mais equipadas do mundo, disponibiliza TV de plasma em alta definição, frigobar e mobiliário elegante aos presos.
A penitenciária - que abriga os piores criminosos do país, entre assassinos e estupradores - foi inaugurada no ano passado pelo rei Harald V. Ainda de acordo com o jornal, ela tem cerca de 300 metros quadrados de jardins do lado de fora e as instalações de lazer incluem estúdio musical, academia de ginástica e casas de dois quartos onde os presos podem passar a noite com a família.
Na inauguração da prisão, o governador Are Hoidal disse que o sistema carcerário da Noruega é baseado nos direitos humanos e no respeito.
Segundo dados do governo norueguês, a tática parece funcionar. Apenas 20% dos criminosos que saem da cadeia voltam a ser presos novamente no período de dois anos após obterem a liberdade. Número que impressiona, se comparado, por exemplo, aos quase 50% dos criminosos ingleses na mesma situação, segundo o Daily Telegraph.
- Noruega diz: Foi mau Brasil!
-Brasil diz: ...
APRENDE BRASIL!



































Disse certo Guapa "Aprende Brasil". Aqui não há respeito, não é porque a pessoa cometeu algum delito que tem que viver em condições subhumanas, nem precisa ter luxo.
guapa anonimo se vcs qserem tratar "preso"
com respeito leva pra casa e cuida pq qndo ele matou alguem,roubou o dinheiro do trabalhador,vendeo droga vc axa q ele teve respeito?! pqp qué trata o vagabundo com respeito a vtnc!!
Claro né,quando a pimenta não é no nosso cu é maravilhoso. Infelizmente há tanta gente ignorante. Tsc...Queria ver se fosse algum parente seu ...HAHA
porra,vou pra Noruega matar 200 pessoas...
Se fosse um parente meu, e se tivesse cometido algum crime, queria que o mesmo pagasse, não dessa forma cheio de luxo e tratado como rei, e sim com uma bola de ferro acorrentado a perna, tendo que ralar na roça no sol quente, sem camisa, vigiados por policiais armados até os dentes, pra aprender a nunca mais cometer crime algum. Luxo pra bandido é um paletó de madeira.
Este mundo...
Postar um comentário