Criança Morta por PitBull

domingo, 31 de julho de 2011.
Criança de 2 anos morta por um PitBull.

Depois que o mal já foi feito... não adianta remediar.
OU SEJA depois que o cão foi criado de qualquer maneira, com violência, sem carinho, afeto e respeito pelo seu líder e os demais, não adianta remediar quando ele fizer besteira)


A raça é perigosa assim como várias outras também, até mesmo um Pinscher.
Tudo depende de como ele for criado/treinado.

7 Comentários:

Anônimo disse...

Não concordo com vc... Vc tem filhos?
Pois se esse garoto fosse meu, eu mataria este cachorro da forma mais cruel possível, colocaria fogo e depois picaria em fragmentos. Eu n sei como a sociedade ainda cria monstros dessas raças dentro de suas próprias casas, dependendo do caso, gastando uma fortuna com esse tipo de animal. Pobre criança inocente, morte por descuido e essa coisa q teve o q mereceu.

Anônimo disse...

vc é um cuzao! procura no you tube, e ver la o tanto de Pit que tem brincando com Criança!
cada vez me conveço que o Dono é mais animal do que o Cachorro!

jehanny disse...

Pitbul( não sei sei ta certo), seria essa uma raça de caes assassinos em potencial? ou será apenas mais uma vitima da falta de informação das pessoas? esses caes estão por ai cada dia fazendo mais vitimas,mas o que faz com que esses caes ataquem desse jeito? instinto assassino dizem alguns,caes de laboratorio dizem outros. mas pare e pense: ele não nasce querendo matar e nem tem instinto assassino,. Seus donos verdadeiros animais, torturam-o, agridem -o e para que? para usar-los como arma viva para seus fins lucrativos e mesquinhos,, então quem será a real vitima e o culpado dessa historia??

Anônimo disse...

Concordo com as 2 últimas respostas, e, discordo totalmente com a 1ª, então quer dizer que a culpa do animal ser assim, é dele? Nada haver, até mesmo o ser humano se tratado sem amor e de forma agressiva, é capaz de feitos devastadores e até inimagináveis. Todo o ser deve ser tratado com carinho e respeito.

Anônimo disse...

desculpem-me
já vi muito cachorro que foi criado como rei e depois atacou o próprio dono, cachorros melhores tratados do que muita criança por ai.
o q acontece é que esta sociedade perdeu a noção. não são todas as pessoas que são cruéis e que matam, muitas são vítimas. E as raças a que me referi são pit bulls ou rottweilers (entre outras), que tem em si este instinto assassino. Ou vcs ja viram a notícia de algun poodle que atacou seu dono até a morte?
E afinal, se ficaram com tanta pena do cachorro morto, mais do que a pobre criança, que levem esta coisa para dentro de seus lares e gastem o seu dinheiro suado com pet e demais inutilidades.

Anônimo disse...

E a dona do post aumentou nas palavras, mas o sentido do que disse inicialmente continua o mesmo, com o qual não concordo. Animal é instinto puro e não criação é só um fator. Tem muito cachorro vira-lata que não tem luxo e as vezes nem afeto e não mata seu o próprio dono, por ter uma boa índole.

Anônimo disse...

Ou seja:
não adianta matar o animal;

que tal deixá-lo vivo para matar mais uma ou duas crianças e render mais algumas fotos para o seu blog??
Afinal de contas o bicho não tem culpa!!!

Postar um comentário

 
Diabólico e Sinistro - Vídeos de Mortes,Fotos de Mortes, Acidentes,Tragédias,Violência © Copyright 2011 | Template Editado por Diabólica e Sinistra |