Eliminando os inimigos

domingo, 31 de julho de 2011.
Os caras não tem piedade mesmo

Assista o vídeo até a final

2 Comentários:

Anônimo disse...

é interessante que durante o vídeo todo o árabe repete a expressão "Alah Hakba" que significa algo como "Deus é maior" é uma adoração a Alah pode observar que quase todo vídeo árabe quando eles estão matando alguem eles falam "Alah Hakba"(não sei se está escrito certo!

Anônimo disse...

Fui só eu quem vi, ou mais alguém vê um rosto no canto esquerdo, quando a imagem está paralizada depois que o vídeo termina?

Postar um comentário

 
Diabólico e Sinistro - Vídeos de Mortes,Fotos de Mortes, Acidentes,Tragédias,Violência © Copyright 2011 | Template Editado por Diabólica e Sinistra |