Brazuca caindo do Castelo de Silves

terça-feira, 19 de julho de 2011.

Homem foi tentar subir no Castelo de Silves, a mula não aguentou e acabou caindo.
Ajudaaaa aquiiiii Putoooo, kkkk


2 Comentários:

Anônimo disse...

Caralho que amigo fdp nem pra ajudar o cara ...

Nota 1: Gordo só faz merda.
Nota 2: O que faz uma pessoa escalar toda essa altura sem nenhum equipamento apropriado..
Nota 3: Eu não consegui ficar sem ri desse gordo..

Anônimo disse...

Castelo de SINES!!!

Postar um comentário

 
Diabólico e Sinistro - Vídeos de Mortes,Fotos de Mortes, Acidentes,Tragédias,Violência © Copyright 2011 | Template Editado por Diabólica e Sinistra |