terça-feira, 19 de julho de 2011.
Postado por
fabio
Homem foi tentar subir no Castelo de Silves, a mula não aguentou e acabou caindo.
Ajudaaaa aquiiiii Putoooo, kkkk
2 Comentários:
Anônimo
disse...
Caralho que amigo fdp nem pra ajudar o cara ...
Nota 1: Gordo só faz merda. Nota 2: O que faz uma pessoa escalar toda essa altura sem nenhum equipamento apropriado.. Nota 3: Eu não consegui ficar sem ri desse gordo..
Caralho que amigo fdp nem pra ajudar o cara ...
Nota 1: Gordo só faz merda.
Nota 2: O que faz uma pessoa escalar toda essa altura sem nenhum equipamento apropriado..
Nota 3: Eu não consegui ficar sem ri desse gordo..
Castelo de SINES!!!
Postar um comentário