É uma forma de modificação corporal feita através de uma intervenção cirúrgica, não é seguro e nem permitido. é uma técnica que consiste em dividir a língua em duas partes mais ou menos ate a metade da sua extensão. Cirurgiões plásticos dificilmente fazem este tipo de procedimento, porque os risco são grandes, perda de sangue excessiva, danos nos nervos e glândulas da língua, pode prejudicar a fala e ate levar a morte.
Tem gosto pra tudo nesse mundo...



































Postar um comentário