Postagem enviada por: Jehanny
Uma casa modesta em Wonderland Avenue, Los Angeles, EUA foi palco da morte de quatro pessoas durante a madrugada de 01 de julho de 1981.
O "bem dotado" ator pornô John Holmes , se envolveu no crime que ganhou notoriedade por causa dos assassinatos brutais de suas vitimas.
Quando a polícia chegou ao local, depois de serem alertados por vizinho de ruídos estranhos e gemidos vindos da casa, eles encontraram corpos espancados, os crânios das vitimas foram afundados tornando a identificação inicial difícil. Quatro das vítimas estavam mortas, mas uma sobreviveu apesar de lesões graves, incluindo traumatismo craniano.
As vitimas eram: Barbara Richardson, (antiga namorada de David Lind comprador da casa), Audrey Miller, Susan e Ron Launius. Ambos foram brutalmente espancados até a morte.
O famoso ator pornô John Holmes Curtis visitava frequentemente a casa que era conhecida pela policial americana como ponto de trafico de drogas. Apesar de famoso por seu pênis excepcionalmente grande, a carreira pornô de John Curtis foi diminuindo por causa de seu vício em cocaína.
Sua digital foi encontrada em uma das cabeceiras de uma cama na casa o que foi suficiente para a polícia acusá-lo de assassinato. O pornstar fugiu para a Flórida e se recusou a falar com as autoridades. John Holmes Curtis foi absolvido das acusações de assassinato pelo júri, em 16 de junho de 1982.
Com 43 anos, em 13 de março de 1988, o ator porno em decadência morreu em decorrência de complicações da AIDS.
Veja os vídeos (reais) do crime:
O crime serviu de inspiração para o filme Crimes em Wonderland. Veja o trailer clicando aqui.
gostei do post vou baixar o filme sobre o caso.
Postar um comentário