O Homem que estava separado a cerca de um mês da esposa e mãe de seus filhos Carmeci Júlia da Conceição, assassinou seus três filhos, com tiros a queima roupa na cabeça, e logo após disparou contra sua própria cabeça.
Segundo informações da Policia Militar, o homem estaria em Caiapónia com os filhos em uma tentativa de reatar o relacionamento com a esposa, diante do não da esposa, Vanderlei que cuidava das crianças, teria ameaçado matar as crianças se a esposa não voltasse para a residência da família situada em Arenópolis.
Mesmo após ameaçar matar as crianças, Vanderlei teria planejado voltar para Arenópolis com as mesmas, porém quando chegaram próximo ao Rio Caiapó o mesmo teria entrado em uma estrada vicinal, estacionado o veículo e disparado um tiro na cabeça de cada criança, e logo após cometido o suicídio.
O veiculo Voyage foi visto por um fazendeiro da região que passando pelo local, percebeu os corpos dentro do veiculo e acionou a Policia Militar de Diorama que atenderam a ocorrência.
O IML de Iporá foi acionado e fez a remoção dos corpos para o Instituto Médico Legal, onde os corpos permanecem a espera de parentes das crianças para fazer a identificação dos corpos, já que no momento as crianças não portavam nenhuma documentação pessoal.
O caso comoveu e chamou a atenção de todo o Estado de Goiás.
Fonte do texto: Plantão Policial
Postar um comentário