Suicídio na Ponte Newton Navarro ( Ponte de Todos Natal/RN )

sexta-feira, 30 de novembro de 2012.
24/11/12 Natal/RN - Um homem se suicida, pulando da ponte Newton Navarro mais conhecida como a Ponte de Todos em Natal RN.
No vídeo após pular da ponte o homem é socorrido por populares que tentaram reanima-lo mas não adiantou nada.
A vitima morreu no local.
O motivo do suicídio é desconhecido.

1 Comentário:

Orlando_tro disse...

Morrer pulando de ponte é uma das minhas formas predileta de morrer.

Postar um comentário

 
Diabólico e Sinistro - Vídeos de Mortes,Fotos de Mortes, Acidentes,Tragédias,Violência © Copyright 2011 | Template Editado por Diabólica e Sinistra |