veja imagens - Cabo Bruno é morto a tiros em Pindamonhangaba

segunda-feira, 1 de outubro de 2012.
Florisvaldo de Oliveira, o cabo Bruno, ex-policial militar e recém-saído da prisão, foi morto a tiros, no final na noite de quarta-feira (26), na porta da casa onde morava, no bairro Quadra Coberta, em Pindamonhangaba (SP), no Vale do Paraíba.

O crime ocorreu 34 dias após Florisvaldo deixar a cadeia e dar continuidade, fora dela, à vida de pastor evangélico. Eram 23h45 quando a vítima, acompanhada de parentes, voltava de um culto em Aparecida, município vizinho, e foi surpreendida pelos criminosos em frente à casa da família.

"Segundo testemunhas, eram dois homens que chegaram a pé e atiraram somente contra ele (Florisvaldo). Não foi anunciado assalto. Havia um carro próximo do local, possivelmente utilizado pelos atiradores na fuga. Não temos pistas ainda sobre a autoria. Provavelmente foi um crime de execução, porém isso ficará agora a cargo da Polícia Civil investigar", afirmou o tenente Mário Tonini, da 2ª Companhia do 5º Batalhão da Polícia Militar.

Cabo Bruno não chegou a ser socorrido, pois morreu no local. Segundo a polícia, nada foi levado dele ou das demais pessoas. A perícia esteve no local do crime e recolheu algumas cápsulas de pistola ponto 40, mesmo calibre utilizado pela Polícia Militar, e outras calibre 380. Florisvaldo de Oliveira havia deixado a penitenciária Doutor José Augusto César Salgado, a P-2, de Tremembé, após cumprir 27 anos de prisão.

O ex-policial foi acusado e condenado por participação em mais de 50 assassinatos na década de 1980 na capital paulista, quando integrava um esquadrão da morte. Nos anos de cárcere, Florisvaldo converteu-se ao cristianismo, tornou-se pastor evangélico e se casou com uma cantora gospel.

No dia 23 de agosto, cabo Bruno foi beneficiado pelo indulto pleno para o restante da pena, já que ele era condenado a 120 anos de prisão, havia cumprido mais de 20 anos e tinha bom comportamento. O assassinato foi registrado no Distrito Policial Central de Pindamonhangaba, onde será investigado.

texto: yahoo noticias

Imagens dos últimos dias do cabo Bruno antes de ser assassinado.




E aí ele sabia de mais?

4 Comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

acho pouco o que aconteceu com esse lixo mata mais de 50 pessoas e depois da um de santinho.pasto do diabo so se for,e ainda foi pro ceu se arrependeu na ultima hora,tomara que sofreu muito antes de more,seu porco
foda-se que venha os trochas paga-pau de policia pois sao tudo do mesmo lixao que esse porco!

natalia disse...

que DEUS tenha piedade da sua alma

Anônimo disse...

bom ele ja sabia que isso ia acontecer pq na hora da abordagem so ele saiu do carro pois ja tava esperando isso, por mais que ele tenha se arrependido o q ele fez nao tem perdao pq matar bandido e um coisa, mas matar gente inocente e outra, ele pode ter ate se esquecido de seus crimes mas os parente que das vitimas nao que com certeza poder ter sido um deles que o executou pq ha aquela frse quem bate esquece mas quem apanha nunca esquece

Postar um comentário

 
Diabólico e Sinistro - Vídeos de Mortes,Fotos de Mortes, Acidentes,Tragédias,Violência © Copyright 2011 | Template Editado por Diabólica e Sinistra |