Motorista morre eletrocutado em acidente com poste

segunda-feira, 15 de outubro de 2012.
Um motorista morreu eletrocutado após bater o carro em um poste da rede elétrica, no Setor Pedro Ludovico, em frente ao Jardim Botânico, em Goiânia. De acordo com o Corpo de Bombeiros, um fio que se soltou do poste caiu no asfalto molhado e o homem levou um choque ao sair do carro. Outra pessoa que estava no veículo também ficou ferida. Segundo informações, o poste pegou fogo após o acidente.



Comentários:

Postar um comentário

 
Diabólico e Sinistro - Vídeos de Mortes,Fotos de Mortes, Acidentes,Tragédias,Violência © Copyright 2011 | Template Editado por Diabólica e Sinistra |