O Corpo de Bombeiros informou que o acidente aconteceu por volta das 14h, momento em que o zoológico estava cheio por causa das comemorações do Dia da Criança.
Nos fins de semana e feriados, a praça em frente ao parque costuma ficar repleta de vendedores ambulantes com cilindros e botijões de gás.
Segundo a assessoria de imprensa do zoológico, a explosão gerou tumulto do lado de fora do parque e algumas pessoas correram, em pânico. O movimento, no entanto, continuou normal ao longo da tarde, de acordo com a assessoria.
Marcelo de Paula Santos, 42, e Vanderson José da Silva, 19, foram levados para o Hospital Getúlio Vargas, na zona oeste de Recife. O Corpo de Bombeiros informou que eles tiveram as pernas amputadas em consequência da explosão.
A assessoria de imprensa do hospital disse apenas que o estado deles é grave e que ambos foram encaminhados ao bloco cirúrgico.
José André da Silva, 37, foi levado para o Hospital da Restauração, no centro da cidade, com queimaduras de segundo grau nas pernas. Geraldo da Conceição, 18, foi levado para a UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) da Caxangá, na zona oeste, na mesma situação.
Fonte do texto: Jornal a cidade



































Postar um comentário