Veja com seus proprios olhos!
Cabeça pra fora do ônibus causa desgraça
segunda-feira, 1 de outubro de 2012.
Postado por
Diabólica e Sinistra
Veja com seus proprios olhos!
Sobre o autor
Diabólica e Sinistra Feminista ao extremo, louca e grossa.Assim sou eu!Criadora e administradora do Diabólico e Sinistro desde seu início... Leia Mais sobre o autor...
Marcadores:
acidente,
Diabólica e Sinistra
Artigos Relacionados:
Assinar:
Postar comentários (Atom)



































Eu já presenciei algo parecido, era um garoto parecia ter uns 11 anos estava colocando a cabeça pra fora toda hora eu e uns amigos avisamos ele mandou nós tomar no cu um amigo meu até falou "tomara que morra" e eu disse "se morrer eu vou rir muito" nisso a gente começamos a brigar, ele morreu e eu acabei rindo mesmo mas foi sem querer, foi o ônibus com o poste e a cabeça dele foi arrancada do pescoço.
Postar um comentário