Cabeça pra fora do ônibus causa desgraça

segunda-feira, 1 de outubro de 2012.
Rapaz coloca a cabeça pra fora de onibus, caminhão passou e a disgraça está feita!
Veja com seus proprios olhos!


1 Comentário:

Walter disse...

Eu já presenciei algo parecido, era um garoto parecia ter uns 11 anos estava colocando a cabeça pra fora toda hora eu e uns amigos avisamos ele mandou nós tomar no cu um amigo meu até falou "tomara que morra" e eu disse "se morrer eu vou rir muito" nisso a gente começamos a brigar, ele morreu e eu acabei rindo mesmo mas foi sem querer, foi o ônibus com o poste e a cabeça dele foi arrancada do pescoço.

Postar um comentário

 
Diabólico e Sinistro - Vídeos de Mortes,Fotos de Mortes, Acidentes,Tragédias,Violência © Copyright 2011 | Template Editado por Diabólica e Sinistra |