Violência na escola: Aluno sai na mão com professora dentro de escola

quarta-feira, 26 de setembro de 2012.
O estudante de 15 anos desafiou a professora: ele pegou o diário de classe e começou a apagar as notas de todos os colegas. Na tentativa de recuperar o caderno, a professora foi segurada pelo aluno e derrubada no chão. Os pais do garoto estão revoltados, mas a coordenadora pedagógica da escola defende o lado da professora.



Fonte:R7

2 Comentários:

Anônimo disse...

vai acontecer e tem q acontecer sua vaca, nao sabe educar os filhos eh nisso q da vagabunda, nao pode so dar um arranhaozinho no braco nao tem q encher d porrada nesse safado,nao gostou da media estuda mais vagabundo ta indo na escola pra q???

DanielMuniz disse...

trata esse vagabundo igual a um coitado, daqui a pouco ele vai encher a sua cara de porrada sua mãe de merda

Postar um comentário

 
Diabólico e Sinistro - Vídeos de Mortes,Fotos de Mortes, Acidentes,Tragédias,Violência © Copyright 2011 | Template Editado por Diabólica e Sinistra |