A menina Brigit Lorena primeiramente atirou para cima duas vezes com uma arma de calibre 38 para chamar a atenção dos colegas que transitavam pelo patio e em seguida desferiu um tiro contra si.
Momento do suicídio;
Movimentação apos o disparo:
Diabólica e Sinistra Feminista ao extremo, louca e grossa.Assim sou eu!Criadora e administradora do Diabólico e Sinistro desde seu início... Leia Mais sobre o autor...
É uma pena ela era tão bonita, disseram que foi por bullyng, poxa se matar por ter gente pegando no seu pé? acho que tem coisa por trás disso ninguém vai tirar a própria vida por ter gente pegando no pé no máximo vai tirar é a vida da pessoa que está lhe infernizando.
Walter, você subestima o poder que uma ofensa ou um "pegar no pé" pode causar. E a partir desse ponto de vista que muitas pessoas cometem bullying sem perceber a gravidade do que estão fazendo.
Que Deus cuide da alma dela.
Postar um comentário