“ – Minha filha estava no ponto esperando o ônibus que leva os alunos do Santa Marcelina. Ela estava indo para escola. Eu estava em casa. Tinha vindo para almoçar quando chegaram dizendo que minha filha tinha recebido um tiro no ponto de ônibus. Saí correndo desesperado, e quando cheguei, ela ainda estava se tremendo, e depois de uns dois minutos deu um suspiro e parou…”, disse, em prantos.
Uma menina que diz ser amiga de Raissa contou que o suposto autor do disparo seria um ex-namorado da jovem assassinada chamado Alexssandro (facebook dele aqui), de 19 anos, que continua foragido. O crime ocorreu por volta do meio-dia de terça-feira (11/09).
Abaixo segue o vídeo da menina agonizando momentos antes de morrer
Fonte: Isso é Bizarro
Polícia captura acusado de assassinar jovem de 15 anos
Uma guarnição da Polícia Militar, através de denuncia anônima, conseguiu cumprir o mandado de prisão expedido em desfavor de Alecsandro Mendes Castelo Branco, acusado de ter assassinado com um tiro de pistola calibre .380 a ex-namorada Raissa Lopez de Souza, de apenas 15 anos de idade.
Alecsandro estava foragido e foi encontrado na residência de um tio no bairro Cuniã em Porto Velho, por volta das 22h30, desta quinta-feira (13). No momento da prisão, o acusado confessou o crime e afirmou que agiu motivado por conta do que muitos amigos dele falavam sobre a sua relação amorosa com Raissa.
Um menor que supostamente teria dado fuga à Alecsandro foi apreendido, ouvido e logo em seguida liberado. O acusado de homicídio foi encaminhado até a Delegacia de Crimes Contra a Vida, onde foi ouvido pela delegada de plantão.
Jovem confessa homicídio e diz que amigos incitaram o crime
Depois de ser preso na casa do tio no bairro Cuniã por volta das 23h dessa quinta-feira (13), Alexssandro principal acusado disse durante entrevista, que matou a ex-namorada Raissa de Lopez de 15 anos, motivado por insultos de colegas, que disseram a ele que a menina não prestava.
Tomado pela fúria, jovem disse que foi ao local praticou o assassinato e na sequencia fugiu em uma motocicleta com a ajuda de um menor de idade, que já prestou esclarecimento na delegacia e esta em liberdade.
Segundo agentes da Delegacia de Crimes Contra a Vida que investigaram o crime, a motocicleta usada para dar fuga ao assassino teve a placa adulterada. A arma do crime ainda não foi localizada, porém Alexssandro levou os policiais até um local escuro no bairro Jardim Santana, onde supostamente teria jogado,que não foi localizada.
Fonte: Rondo Noticia





































Filho da puta esse ex dela..tinha que ter pena de morte nessa porra de pais!!!
tem meninas(várias) que arrumam cada um para ter um relacionamento, depois da nisso ae
Fiiilha da Puta, teem que pagar, esse disgraçado
tinha que ter penar de morte pra quem matar outra pesssoa
Seria muito bom se no brasil tivesse pena de morte.
É infelizmente tenho que concordar com um que comentou ai sobre com quem essas meninas namoram. Essa tinha 15 mas outras morrem com 14,13,12 Por isso eu digo e isso é cada vez mais difícil de ser controlado mas pessoal vcs vão ter tempo pra namoro alias todo o tempo do mundo. E vcs que são maiores saibam com quem vcs se relaciona. Enquanto vc esta preso com um idiota milhares de outros caras estão somente esperando alguém pra tratar bem. Mas infelizmente é isso ai esse é o preço que se paga.
Postar um comentário