O agricultor Paulo Sérgio Pereira da Silva, de 32 anos, degolou enteado de 4 anos, o cachorro da família e uma galinha para beber o sangue; população resolveu fazer justiça com as próprias mãos.
Uma cena macabra ocorreu no distrito de Castelo dos Sonhos do município de Altamira - no Pará, há 260 km de Guarantã do Norte, em Mato Grosso. O agricultor Paulo Sérgio Pereira da Silva, de 32 anos, foi linchado e queimado ainda vivo, em praça pública, depois de ter degolado o enteado de apenas quatro anos, na madrugada do dia 26. Antes, ele também degolou o cachorro e uma galinha, no quintal da casa onde morava com a mulher e os dois filhos, para beber o sangue dos animais.Segundo informações da Polícia Civil do local, o efetivo é de apenas três policiais, e não houve como conter a revolta de mais de 100 moradores. Eles aproveitaram o momento em que o agricultor estava sendo levado para a delegacia para atacar. Os agressores eram, na maioria parentes das vítimas.
Segundo as investigações, o agricultor teria discutido com a esposa, Josefa Carolina Leite da Silva e saído de casa. Depois retornou embriagado e tentou agredir a mulher. Como não conseguiu, destruiu moveis e eletrodomésticos da casa.
Alterado ele foi para os fundos da casa e cortou a cabeça de um cachorro e de uma galinha, em seguida bebeu o sangue dos dois animais. “Ele chegou a dizer que o sangue estava muito gostoso. Quando ouvi isso peguei meu filho que estava acordado e corri para chamar os vizinhos e pedir ajuda”, contou a esposa, em depoimento na polícia.
Quando ela retornou com os vizinhos, o agricultor havia degolado o filho dela, e enteado dele, de quatro anos, que Josefa havia deixado dormindo. Os vizinhos prenderam o agressor dentro do banheiro e acionaram os policiais.
Assim que toda a pequena cidade soube do ocorrido, um grupo de pessoas capturou o assassino. O agricultor foi pego a força pelos moradores que, em uma roda, lincharam e o queimaram ainda com vida.
Segundo a polícia, muitas pessoas se aglomeraram e xingaram o agricultor, mas apenas 14 teriam cometido o linchamento e o assassinato de Paulo. A maioria dos identificados, são parentes da esposa, que ficou em estado de choque após perder o filho.
Informações retiradas do site Diário do Estado
Clique na imagem para ampliar:



































Caramba, nunca pensei que veria isso no brasil. O que nem é tão surpreendente pela ignorancia de nosso povo.
E te saúdo, raça humana, por dessa vez ter feito justiça a quem merecia... e muito bem feita, diga-se de passagem. Pena que não é possível fazer isso com todo assassino de criança inocente... é realmente uma pena. Esse já deve estar sentadinho no colo do capeta.
Se todos animais fossem tratados assim, diminuiria os homicídios no brasil. Parabéns ao povo desta terra, resolveram rápido o crime e já executaram a pena que todos nós queremos neste país.
Muito bom! O jeito é esse, não dá pra confiar na justiça brasileira, infelizmente.
vcs sao todos loucos....vão queima no fogo do inferno
Esse homem precisava era de ajuda psicológica. O problema é que a sociedade acha que é "frescura", e ignora pequenos comportamentos que ao longo dos anos, podem se transformar numa catástrofe como essa. E ignoram pq todos estão estressados e frustrados, e não querem perder tempo com quem está caindo no poço. Lamentável, pois todos, sem exceção, são responsáveis por essa tragédia.
bem feito!
Postar um comentário