Acidente de Moto com vitimas Fatais em Cametá

quarta-feira, 26 de setembro de 2012.
Mais um grave acidente, de moto, com vitimas fatais na BR 422, na madrugada dia (23/09) por volta de 04h40min, nas proximidades da subestação da Rede Celpa.

Dois motociclistas colidiram de frente e ambos morreram instantaneamente.

As duas jovens que vinham com um dos motociclistas estao internadas em estado grave no Hospital Regional de Cametá. Hoje pela manhã o helicóptero do Corpo de Bombeiros levou até a capital do estado as vítimas mais graves.No vídeo amador a baixo é possível conferir a gravidade do acidente trágico onde se pode ver membros arrancados do corpo ou dilacerados devido ao forte impacto da colisão.

Acidentes dessa natureza nessa estrada que já possui o nada honroso apelido de "estrada da morte" não são raros. Festas em localidades afastadas do centro urbano são bastantes comuns da mesma forma que os acidentes.

Fonte do texto: Cametá Notícia

Comentários:

Postar um comentário

 
Diabólico e Sinistro - Vídeos de Mortes,Fotos de Mortes, Acidentes,Tragédias,Violência © Copyright 2011 | Template Editado por Diabólica e Sinistra |