Dois motociclistas colidiram de frente e ambos morreram instantaneamente.
As duas jovens que vinham com um dos motociclistas estao internadas em estado grave no Hospital Regional de Cametá. Hoje pela manhã o helicóptero do Corpo de Bombeiros levou até a capital do estado as vítimas mais graves.No vídeo amador a baixo é possível conferir a gravidade do acidente trágico onde se pode ver membros arrancados do corpo ou dilacerados devido ao forte impacto da colisão.
Acidentes dessa natureza nessa estrada que já possui o nada honroso apelido de "estrada da morte" não são raros. Festas em localidades afastadas do centro urbano são bastantes comuns da mesma forma que os acidentes.
Fonte do texto: Cametá Notícia



































Postar um comentário