Relembrar é viver: Mega operação no Complexo do Alemão.

terça-feira, 7 de agosto de 2012.










2 Comentários:

Anônimo disse...

Que pena que a limpeza tenha sido superficial....

adriano disse...

não sou a favor de ladrão nunca... mas se eles têm bazuca.fuzil AK, granadas, e artilharia pra derrubar um avião de grande porte porque nunca usam???? ou estou por fora ?????já disse não sou a favor de bandidos vagabundos........

Postar um comentário

 
Diabólico e Sinistro - Vídeos de Mortes,Fotos de Mortes, Acidentes,Tragédias,Violência © Copyright 2011 | Template Editado por Diabólica e Sinistra |