Policiais Militares sendo fuzilados na Cidade Nova, Rio de Janeiro

segunda-feira, 13 de agosto de 2012.
O sargento PM Wilson Alexandre de Carvalho, 41 anos, foi fuzilado por bandidos enquanto cumpria seu serviço de policiamento na Cidade Nova, Rio de Janeiro. Seu companheiro de policiamento, o Soldado Davi de Almeida Wanzle ficou ferido no ombro, mas ainda assim conseguiu chamar ajuda pelo rádio.

Imagens do circuito de segurança de um centro de convenções na rua onde a viatura estava posicionada mostram a ação dos bandidos, que atiram de fuzil e roubam o fuzil que estava na viatura.

Uma cena covarde que não é inédita no Rio de Janeiro.

Comentários:

Postar um comentário

 
Diabólico e Sinistro - Vídeos de Mortes,Fotos de Mortes, Acidentes,Tragédias,Violência © Copyright 2011 | Template Editado por Diabólica e Sinistra |