Teixeira estaria retornando de um açougue no bairro Morumbi e voltava pelo trecho da rodovia sentido a Patos de Minas, logo após o viaduto da 050. A carne que ele levava ficou espalhada na pista, bem como pedaços da bicicleta e do carro. De acordo com Agnaldo, condutor do Fiesta, o ciclista teria invadido a contramão para atravessar a pista e ele não conseguiu evitar a colisão.
“Eu estava vindo sentido à João Naves de Ávila e o ciclista vinha na pista de lá, passou na minha frente cruzando a contramão. Eu tentei tirar pela direita, mas não tive tempo e acabei atropelando ele, que infelizmente machucou bastante”, disse Agnaldo.
O motorista do carro aguardou a polícia para depor para a confecção do Boletim de ocorrência e disse que procuraria saber sobre o estado de saúde da vítima. A esposa da vítima esteve no local do acidente, mas preferiu não gravar entrevista.
Segundo o tenente Yuri Éder, dos bombeiros Antônio Teixeira foi socorrido com vida para o PS-UFU, mas apresentava parada cardiorrespiratória.
Para o inspetor da Polícia Rodoviária Federal, Paulo Leal, pedestres e ciclistas devem prestar muita atenção ao trafegar pelo perímetro urbano das rodovias. “Acidentes como este podem ser evitados, com os ciclistas trafegando sempre na direita. Eles precisam ter bastante atenção.”
A bicicleta da vítima ficou completamente destruída.
O ciclista perdeu muita sangue e foi socorrido com parada cardiorespiratória.
O veiculo Fiesta ficou bastate danificado com o impacto da batida. O motorista nada sofreu.






































Postar um comentário