Segundo testemunhas Andrade estava em alta velocidade tentando ultrapassar outro veículo e não viu o Fusca cruzando a pista. Paulo e a passageira foram arremessados do veículo e morreram no local, assim como Abinadebe que ficou preso sobre José Donizete Cardoso, que estava no banco de trás. José Donizete foi socorrido pelo SAMU e, segundo relatos, evadiu do hospital sem alta médica.
Acidente de moto e Fusca Itapira - SP
quarta-feira, 22 de agosto de 2012.
Postado por
Diabólica e Sinistra
Segundo testemunhas Andrade estava em alta velocidade tentando ultrapassar outro veículo e não viu o Fusca cruzando a pista. Paulo e a passageira foram arremessados do veículo e morreram no local, assim como Abinadebe que ficou preso sobre José Donizete Cardoso, que estava no banco de trás. José Donizete foi socorrido pelo SAMU e, segundo relatos, evadiu do hospital sem alta médica.
Sobre o autor
Diabólica e Sinistra Feminista ao extremo, louca e grossa.Assim sou eu!Criadora e administradora do Diabólico e Sinistro desde seu início... Leia Mais sobre o autor...
Marcadores:
acidente,
Diabólica e Sinistra
Artigos Relacionados:
Assinar:
Postar comentários (Atom)



































Postar um comentário