Suicidio?

terça-feira, 17 de julho de 2012.
Em alguma ponte brasileira, em algum lugar do país...
Sim! Realmente não sei e não intendi o que aconteceu no vídeo!
Na fonte a descrição está como suicídio, mas é possível ver o "hipotético" novo cadáver se mexer no fim do vídeo ou será impressão minha!?.
O áudio é confuso e deixa no ar a pergunta: SUICÍDIO?


3 Comentários:

Anônimo disse...

Essa é a Ponte Newton Navarro em Natal/RN.

Thiago Maloney disse...

confirmado, e aqui em natal mesmo ^^

Anônimo disse...

Ele só foi dar um mergulho, tava um calor desgraçado, nordeste é um lugar quente.

Postar um comentário

 
Diabólico e Sinistro - Vídeos de Mortes,Fotos de Mortes, Acidentes,Tragédias,Violência © Copyright 2011 | Template Editado por Diabólica e Sinistra |