Esse é um caso já um pouco antigo, mas que passou despercebido por aqui. No dia 10/03/12 uma das fundadoras da casa "Mães da Plaza de Mayo" (em tradução livre, Mães da Praça de Maio, é um grupo que busca desaparecidos durante a ditadura argentina. ) Nora Centeno, foi espancada brutalmente em sua residência na cidade de La Plata. A idosa estava na cozinha descascando alguns legumes quando por volta das 16 horas foi abordada dois ladrões invadiram sua casa, um se encarregou de prender os familiares que estavam com ela no banheiro, enquanto o outro abordou-a pelas costas, passando uma corda em seu pescoço, dando uma coronhada uma coronhada em sua cabeça. Foi arrastada para o quintal, e durante uma hora foi torturada e ameaçada de morte, e mesmo declarando que fazia parte do grupo "Mães da Plaza de Mayo" e pedindo pelo amor de deus para não baterem mais nela, foi ai que apanhou mais ainda, e após a sessão de espancamento Nora foi presa junto com os familiares no banheiro. Os ladrões levaram 500 pesos e algumas jóias e uma TV de Plasma. A idosa suspeita de ter sido vitima de um crime politico, por causa que foi a unica a ser torturada por mais de uma hora, sendo que é uma senhora de idade e não poderia reagir ao crime e em momento algum demonstrou sequer uma tentativa de resistência. Um pouco depois dois irmãos Sergio Elías e Vicente Ramón Morales de 18 e 19 anos foram detidos pela policia como suspeitos, e aguardam a conclusão do processo:
Fonte: Jezebel e Operamundi
Para mim, quem fez isso deveria ir DAR O CU PRO CAPETA PARA VER SE O PAU DELE É QUENTE, BANDO DE ARROMBADOS FILHOS DE UMA PUTA SEM TETA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Postar um comentário