Rapaz desaparecido é encontrado morto nos fundos do Espora de Ouro

terça-feira, 17 de julho de 2012.
Foi encontrado na manhã de quinta-feira (12) o corpo do jovem Rodrigo Matos Santos, 19 anos. Ele foi assassinado nos fundos do Clube Espora de Ouro. O corpo foi encontrado e reconhecido por uma tia.

Rejane, tia do rapaz, afirmou que ele saiu na sexta-feira (6) e alguns elementos ligaram para a família dizendo que tinham matado o rapaz com dez tiros no rosto e enterrado. Ela revelou ainda que ele tinha envolvimento com o tráfico de drogas. "Várias vezes demos conselho para ele, para não sair de casa e se envolver com essas coisas", disse.

A família foi à polícia, denunciou o fato, mas só hoje o corpo foi encontrado. De acordo com o perito criminal, Messias Malheiros, ele pode ter sido morto há mais de seis horas.





Clique na imagem para ampliar:

Fonte: Radar Notícia

Comentários:

Postar um comentário

 
Diabólico e Sinistro - Vídeos de Mortes,Fotos de Mortes, Acidentes,Tragédias,Violência © Copyright 2011 | Template Editado por Diabólica e Sinistra |