Pai de jovens mortos em acidente 'acha' que filho bebeu

quinta-feira, 26 de julho de 2012.
“A dor de perder, de uma única vez e de forma trágica, dois filhos e um sobrinho, é inconsolável”.

A frase foi de Givaldo Fernandes Gomes, pai dos irmãos Diego Oliveira Gomes, 28 e Anderson Henrique Gomes, 29, vítima fatais da colisão no final da noite desta terça-feira (24) em um dos trechos da Avenida Jorge Montenegro de Barros, no bairro da Santa Amélia, parte alta de Maceió. O carro que os jovens estavam, um Fiat Pálio, cor azul e placa MUC 3940 (Murici/AL) colidiu de frente com uma carreta, de placa JXA 3720/AL. Além dos jovens também morreram o primo deles, Jocsan Willians Gomes da Silva e a namorada Maria de Fátima dos Santos Melo, 19, que ainda foi levada com vida para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde faleceu. LEIA AQUI

Em entrevista, Genivaldo – ainda em estado de choque – disse que havia passado a terça-feira com todos eles na casa de parentes da cidade alagoana de Junqueiro. A noite, todos decidiram retornar para Maceió.

Anderson, que conduzia o Pálio, passou logo em casa, onde deixou o pai e em seguida se dirigiu para a residência do primo, que deveria ficar em casa.

Na opinião do pai dos irmãos, foi durante este trajeto que aconteceu a tragédia.

“Acho que ele bebeu, mas a verdade é que o buraco que tem na pista foi que causou o acidente. O carro caiu no buraco e ele (Anderson) perdeu a direção e bateu”, disse Givaldo.

Os corpos dos jovens serão sepultados nesta quinta-feira (26) no cemitério São Luiz, localizado no bairro do Tabuleiro, parte alta de Maceió.

O acidente será investigado por policiais da Delegacia de Acidentes e Delitos de Trânsito.

Fonte: Emergência 190

Comentários:

Postar um comentário

 
Diabólico e Sinistro - Vídeos de Mortes,Fotos de Mortes, Acidentes,Tragédias,Violência © Copyright 2011 | Template Editado por Diabólica e Sinistra |