Menino colombiano desaparecido é encontrado em esgoto

sexta-feira, 20 de julho de 2012.
a Um menino de três anos, que estava desaparecido havia um dia foi resgatado da rede de esgoto na cidade de Barranquilla, no norte da Colômbia. A família de Jeanpier Silvera Arteta relatou o desaparecimento do menino na terça-feira (17). Ele brincava com os irmãos em um canteiro de obras.

A Defesa Civil da cidade suspeitou que ele tivesse caído em um buraco, sem que os irmãos notassem. No dia seguinte, Jeanpier acabou sendo encontrado dentro de um bueiro.

A Defesa Civil da cidade já tinha procurado Jeanpier nos esgotos uma vez, sem sucesso. Eles conseguiram encontrar o menino agarrado a um pedaço de concreto, dentro d'água, quase sendo levado para dentro dos túneis.

Jeanpier foi levado ao hospital.

Veja as imagens do resgate do garoto:

Fonte:Uol

Comentários:

Postar um comentário

 
Diabólico e Sinistro - Vídeos de Mortes,Fotos de Mortes, Acidentes,Tragédias,Violência © Copyright 2011 | Template Editado por Diabólica e Sinistra |