Flagrado agredindo skatista, guarda é DEMITIDO da corporação

sexta-feira, 27 de julho de 2012.
Um vídeo publicado nesta quarta-feira no Youtube mostra o skatista Sérgio Teles sendo agredido por um guarda municipal no Parque de Madureira, na Zona Norte do Rio. Segundo testemunhas, o agente tentava impedir que o rapaz saltasse para fora da pista.

A Guarda Municipal afastou o integrante, identificado na farda como Afonso, e iniciou o processo de demissão da corporação. Em nota, também afirmou que repudia veementemente o comportamento, uma vez que "a instituição tem como função estar ao lado do cidadão, colaborando para que espaços públicos da cidade sejam cada vez mais democráticos e ordenados".

O prefeito Eduardo Paes, que está em Londres para a abertura da Olimpíada, afirmou ao jornal "O Globo" que a situação é absurda. "A pista é para ser curtida", afirmou ele, garantindo que irá, no sábado, ao parque onde aconteceu a agressão.

Assista o vídeo:

Comentários:

Postar um comentário

 
Diabólico e Sinistro - Vídeos de Mortes,Fotos de Mortes, Acidentes,Tragédias,Violência © Copyright 2011 | Template Editado por Diabólica e Sinistra |