A Guarda Municipal afastou o integrante, identificado na farda como Afonso, e iniciou o processo de demissão da corporação. Em nota, também afirmou que repudia veementemente o comportamento, uma vez que "a instituição tem como função estar ao lado do cidadão, colaborando para que espaços públicos da cidade sejam cada vez mais democráticos e ordenados".
O prefeito Eduardo Paes, que está em Londres para a abertura da Olimpíada, afirmou ao jornal "O Globo" que a situação é absurda. "A pista é para ser curtida", afirmou ele, garantindo que irá, no sábado, ao parque onde aconteceu a agressão.
Assista o vídeo:



































Postar um comentário